Skip to content

Como usar Maxi colar?

Vejam as dicas:
  • os máxis podem ser curtos, médios ou longos, o que os fazem serem chamados de maxi colares é a atenção que eles vão chamar no nosso look, ou seja, quando são maxis eles se tornam o destaque de toda produção.
  • não é pelo fato de serem acessórios de peso que devem ser usados com produções neutras, apenas! Nada disso! Eles podem e devem ser usados também com roupas estampadas.
  • eu não acredito que tenha uma cor certa de roupa para usar cada colar, acho que vai muito do nosso humor no dia. Eu sempre faço a seguinte conta: roupa muito brilhosa -> colar sem brilho, mais sóbrio e classudo. Roupa muito colorida -> se quiser fazer um color blocking pode abusar das cores, se o estilo colorido demais não for a sua praia, opte pelos tons neutors, tipo, dourados, pratas, pretos, beges e terrosos. Se é uma festa mais elegante e vai com um tubinho -> choca no colar, coloque algo brilhoso ou com pérolas. Se optar pela estampa, saiba sobrepor um colar de uma cor única para que tanto a estampa quanto o maxi recebam o destaque que merecem. E por aí vai…
  • Você pode combinar com quase todos os tipos de gola, redonda, decote V, quadrada, etc, tudo vai depender do formato do colar. Eu prefiro evitar o acessório quando as blusas têm detalhes demais, como bordados ou babados.
  • O maxi é perfeito para tubinhos em qualquer cor, e, para eventos mais glamourosos, ele dá uma sofisticada e moderizada no look.
  • Não é preciso usá-lo sempre para dentro da camisa (diretamente no pescoço) ou com o pescoço todo à mostra, o acessório deve ser usado também por cima das camisas e blusas ou sob as golas!
  • Se quiser dar ainda mais destaque ao seu maxi, faça um coque ou um rabo de cavalo, fica super elegante!
  • Eu não sou daquelas que elimina qualquer outro acessório quando estou com meus maxis colares, só faço a regrinha dos pesos e contra-pesos, ou seja, se o colar já é muito grande, uso brincos pequenos e que deixam o colar livre pra brilhar sozinho! Mas eu não dispenso meu relógio, anéis e pulseiras, basta saber combinar com o tom que prevalesce no colar, ou o dourado, ou o prata, etc…

Obrigado

Ótimo Maxi colar para vocês

Vejam os Maxi do site:

https://maxicolarbh.wordpress.com/category/maxi-colar/

Deixe um comentário

Comente o post

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s